Branding – Galeria Pagé Brás

Entre 2020 e 2024, a Galeria Pagé Brás passou por um reposicionamento estratégico que uniu comunicação digital, campanhas físicas e presença de marca consolidada.

A equipe Blossom liderou a construção de um ecossistema de branding multiplataforma, onde ações no shopping físico eram amplificadas nos canais digitais — criando uma ponte direta entre lojistas, consumidores e comunidade.

Principais estratégias utilizadas:

-Ativações de datas sazonais com influenciadores e personagens próprios (como o mascote Pagézinho);

-Reels orgânicos com linguagem leve, popular e viral;

-Lives com sorteios e divulgação de produtos das lojas;

-Conteúdo segmentado para lojistas, revendedores e público final.

Resultados alcançados:

-Crescimento de 153 mil para mais de 1 milhão de seguidores orgânicos entre 2020 e 2024;

-Reels ultrapassando 2 milhões de visualizações sem mídia paga;

-Fortalecimento da marca Galeria Pagé Brás como referência em conteúdo, entretenimento e oportunidade de negócios no setor atacadista do Brás;

-Alto engajamento com comunidades locais e lojistas do shopping, com presença frequente no feed e stories de centenas de marcas.

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